01 de abril de 2024

Conferência "Cavalos-marinhos de Almada: Um património único a conservar"

No próximo dia 10 de abril, a Câmara Municipal de Almada vai organizar, no presídio da Trafaria, uma conferência dedicada aos cavalos-marinhos.

"Será uma oportunidade única para refletir e sensibilizar sobre a importância na preservação desta importante população de cavalos-marinhos existente na Trafaria e na frente ribeirinha de Almada."

https://www.cm-almada.pt/conferencia-cavalos-marinhos-de-almada-um-patrimonio-unico-a-conservar

Informações e inscrições no link acima. Venha participar.

Publicado el abril 1, 2024 11:20 MAÑANA por draposo79 draposo79 | 0 comentarios | Deja un comentario

23 de mayo de 2023

BioBlitz Parque da Paz 2023 - Domingo, 28 de maio

E que tal um dia divertido a descobrir a biodiversidade do Parque da Paz, com família e amigos, sempre com o apoio de especialistas na matéria? Traga espírito de explorador e venha conhecer de perto as muitas formas de vida que têm refúgio no pulmão da cidade de Almada. Não perca!

Num BioBlitz, os participantes podem acompanhar os biólogos no seu trabalho de campo, ajudando-os a fazer uma inventariação relâmpago das espécies de animais e plantas que existem num determinado local.

O BioBlitz Parque da Paz 2023 inclui saídas de campo guiadas por especialistas para observação e recolha de espécimes e oficinas educativas sobre a biodiversidade.

Conheça o programa detalhado e inscreva-se nas várias atividades em https://www.cm-almada.pt/bioblitz-parque-da-paz-2023

Mais informações e inscrições:
Divisão de Intervenção Ambiental e Ecológica, Câmara Municipal de Almada
Tel. 212 722 518 | diacs@cma.m-almada.pt

Publicado el mayo 23, 2023 03:36 TARDE por draposo79 draposo79 | 0 comentarios | Deja un comentario

Archivos