Atingimos as 3000 observações + International Socially Distant Bioblitz

Caros,

Vivemos um momento difícil, mas ainda assim não deixámos de nos preocupar com o conhecimento da natureza... é bom sinal. O conhecimento é o primeiro passo para a conservação e esta nossa actividade/hobbie, através da fantástica ferramenta que é o iNaturalist, pode um dia vir a contribuir de forma decisiva para projectos de conservação e/ou educação ambiental. Acabámos de ultrapassar a marca das 3000 observações e 800 espécies registadas no Seixal, o que é assinalável. Muito obrigado a todos os que têm contribuído, mas sei que conseguimos fazer ainda melhor.

Nesse espírito, venho informar aqueles que possam ainda não saber que no dia 3 de Maio vai ser levado a cabo o segundo Socially Distant Bioblitz. Aos interessados em contribuir para este bioblitz internacional basta-lhes registar-se no projecto: https://www.inaturalist.org/projects/socially-distant-bioblitz-5-3-2020.

Todas as observações contam, sejam feitas em casa, na varanda, no quintal ou na rua. Participem, mas tenham atenção à responsabilidade social e mantenham a distância de outras pessoas. Vamos aprofundar o nosso (e o de todos) conhecimento da natureza, mantendo-nos protegidos e protegendo uns aos outros.

Obrigado a todos,
Daniel

Publicado el abril 22, 2020 12:45 TARDE por draposo79 draposo79

Comentarios

No hay comentarios todavía.

Agregar un comentario

Acceder o Crear una cuenta para agregar comentarios.