Ajuste da data no Projeto para a data do DESAFIO MUNDIAL DA NATUREZA URBANA 2021

Car@s membros,
os organizadores do Desafio vão subir este projeto agora no início de fevereiro para o site do evento (City Nature Challenge 2021) e será necessário ajustar a data para os dias 30 de abril de 2021 a 03 de maio de 2021.
Para ver as observações feitas diariamente basta acessar e/ou se tornar membro do Projeto: "Biodiversidade nos Municípios da Região Hidrográfica da Baía de Guanabara": https://www.inaturalist.org/projects/biodiversidade-nos-municipios-da-regiao-hidrografica-da-baia-de-guanabara-rj-brasil, que é um projeto do tipo GUARDA-CHUVA (Umbrella) e congrega projetos de cada um dos município da Região Hidrográfica, assim como, projetos específicos (REGUA, Bosque da Barra, Parque do Flamengo).
Conforme forem sendo criados projetos dos parques, Jardins, Hortos e Unidades de Conservação (municipais, estaduais, federais e particulares) estes serão incluídos aqui.

Se você sabe de um projeto criado no Inaturalist, que se encontra na Região Hidrográfica, favor nos avise, para que seja incluído.
Muitas Unidades de Concervação - UCs, Organizações não Governamentais - ONGs e Organizações Governamentais - OGs estão aderindo ao Desafio.
Buscamos ajuda para viabilizar a participação do maior número de pessoas e de organizações.
Contamos com seu apoio na divulgação, assim como, na participação durante o evento.
Atenciosamente,
Equipe organizadora do Desafio Mundial Projeto da Baía de Guanabara
Instituto Baía de Guanabara e Onda Verde

Publicado el enero 30, 2021 01:15 MAÑANA por ericfischerrempe ericfischerrempe

Comentarios

No hay comentarios todavía.

Agregar un comentario

Acceder o Crear una cuenta para agregar comentarios.