Bom dia membros do Projeto Brasil-Geral!

Faltam 10 dias para início da fase de observações do Grande BioBlitz do Hemisfério Sul 2020, cuja fase de observações ocorrerá de 25 a 28 de setembro de 2020 (sexta, sábado, domingo e segunda).

Desta vez o Brasil estará bem representado. Já temos 16 cidades/regiões participando, havendo uma inovação, o projeto BRASIL-GERAL, que permite aos inaturalistas de todo o Brasil, mesmo fora das cidades/regiões participarem. Mas é preciso se inscrever como MEMBRO.
https://www.inaturalist.org/projects/grande-bioblitz-do-hemisferio-sul-2020-brasil-umbrella

A vantagem de também se inscrever do projeto de sua região/município/cidade é poder receber notícias (com esta que você está lendo agora) sobre a programação local.

O ESQUENTA está mobilizando muita gente, já temos quase mil observações em setembro de 2020 dos membros inscritos. Isto é MARAVILHOSO. Porém é necessário conseguir MAIS PARTICIPANTES.
Neste momento temos duas frentes de divulgação:
1) Membros ativos do Inaturalist, como vocês, que já conhecem o INAT e só precisam entrar e realizar observações e sugerir identificações;
2) Novos membros, que não conhecem o inaturalist e que devem testar o portal e o aplicativo nestes 10 dias, para que na fase de observações consigam realizar mais de 10 observações por dia ou 50 observações nos quatro dias.
Aqui usamos, Inatagram, Facebook, WhatsApp, Tweeter, e-mails, telefonemas, contato direto (corpo-a-corpo virtual) etc..
Convide pais, filho(a)s, cônjuges, companheiro(a)s, parceiro(a)s, amigo(a)s, vizinho(a)s, coleg@s, enfim, diferentes pessoas a participarem.

IMPORTANTE: Se for permitido em sua região, e você puder ir a parques, unidades de conservação e áreas verdes, vá em duplas ou em pequenos grupos com pessoas de seu convívio diário, tomando todas as medidas de segurança, como máscara, álcool gel, sabão, sacos plásticos para máscaras e lixo, protetor solar, boné, vestimenta e calçados apropriados, repelente, muita água e um lanche.
Bora divulgar e esquentar!
Projetos no Brasil

Publicado por ericfischerrempe ericfischerrempe, 16 de septiembre de 2020

Comentarios

No hay comentarios todavía.

Agregar un comentario

Acceder o Crear una cuenta para agregar comentarios.